Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poim faz visita de cortesia ao Delegado da 17ª SDP, Dr. Marcus Rodrigues

Poim faz visita de cortesia ao Delegado da 17ª SDP, Dr. Marcus Rodrigues

por Departamento de Imprensa publicado 03/12/2021 17h25, última modificação 04/07/2022 15h57
O presidente colocou o Legislativo à disposição da instituição
Poim faz visita de cortesia ao Delegado da 17ª SDP, Dr. Marcus Rodrigues

Poim e Dr. Marcus

O presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto Godoi, Poim e o diretor administrativo da Casa de Leis, Dr. Cecílio Luz Júnior, fizeram uma visita na tarde desta quinta-feira (02.12), ao Delegado-Chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Dr. Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.

Entre vários assuntos abordados, Poim destacou que foi uma visita produtiva. “Desde que assumi a presidência da Câmara, essa é a primeira visita que faço ao Dr. Marcus. Foi um encontro importante e nos colocamos à disposição para seguir com as parcerias entre o legislativo municipal e essa instituição tão nobre que é a Polícia Civil”, destacou Poim.

O presidente reafirmou, ainda, o compromisso que tem entre a Câmara e o Governo do Estado. “Trabalhamos no sentido de unir forças e lutar sempre por uma legislação mais forte. Juntos fazemos uma cidade melhor para todos apucaranenses”, disse.

Após uma visita as instalações da 17ª SDP, Poim agradeceu a recepção e convidou Dr. Marcus para uma visita ao Legislativo e para acompanhar uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal. “Agradecemos, ainda, as ações que a Polícia Civil realiza em Apucarana, todo o trabalho que vem sendo feito nos nossos Distritos e nas cidades que são atendidas pela nossa regional. Vocês não medem esforços para cuidar da nossa população. A segurança é um serviço público tão essencial quanto à saúde e a educação e, no que depender da Câmara Municipal, vamos ser sempre parceiros e no que for possível, vamos colaborar para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelas polícias civil e militar da nossa cidade”, finalizou Poim.

registrado em: