Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Praça Antônio Ruy no Pirapó é revitalizada

Praça Antônio Ruy no Pirapó é revitalizada

por imprensa — publicado 08/04/2019 08h07, última modificação 08/04/2019 08h07
As obras foram entregues à população na sexta-feira

Na sexta-feira o prefeito Junior da Femac e o vereador Poim entregaram à população as obras de revitalização da Praça Antônio Ruy, no Ditsrito de Pirapó. A solenidade foi prestigiada pelo deputado estadual José Aparecido Jacovós, presidente da Câmara, Luciano Molina, secretários municipais e pelos moradores do Distrito.

Inserida no Programa Praça Viva, o tradicional espaço de lazer da comunidade foi modernizado, recebendo equipamentos e várias melhorias. Foram investidos R$ 44 mil no projeto desenvolvido pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Ainda no Pirapó, o prefeito Junior da Femac, ao lado do vereador Poim, assinou ordens de serviço, autorizando o início das obras de pavimentação asfáltica em todo o entorno da Igreja Santo Antônio de Pádua; e de parte da estrada velha de acesso ao distrito. O investimento total nestas obras de infra estrutura urbana no Pirapó será de R$ 566 mil, sendo R$ 380 mil no acesso antigo, e mais R$ 186 mil nas vias próximas da Igreja Santo Antônio de Pádua.

Poim disse que "há 28 anos esse logradouro público não recebia nenhuma melhoria, e agora só temos que agradecer ao ex-prefeito Beto Preto e ao atual Junior da Femac pelo investimento”.

A praça ganhou nova iluminação, lixeiras, bancos, piso anti-derrapante, acessibilidade, paisagismo, grama esmeralda e reparos na fonte.

Foto: Josias Pinto (Profeta)