Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prestação de contas do deputado federal Alex Canziani

Prestação de contas do deputado federal Alex Canziani

por Administrador publicado 12/07/2007 14h28, última modificação 08/04/2016 17h16
O deputado federal Alex Canziani (PTB) estará no próximo sábado (14) na Câmara Municipal de Apucarana para realizar sua prestação de contas como parlamentar.

Ele mostrará o que realizou e o que está fazendo pela comunidade local e também pelos outros municípios do Vale do Ivaí. O encontro, aberto à comunidade, será às 9 horas na Câmara Municipal, e reunirá representantes de trabalhadores, lideranças empresariais e políticas e demais membros da sociedade civil.

Canziani pretende usar data-show (projeções visuais) para facilitar a compreensão das pessoas. O programa já foi condensado e está sendo preparado, inclusive com inserções de fotos e ilustrações.

Estima-se que serão usados 20 minutos. Após a apresentação, Alex Canziani estará disponível para debates e explicações.