Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professor Edson recebe diretoria da Casa dos Anjos

Professor Edson recebe diretoria da Casa dos Anjos

por imprensa — publicado 21/05/2019 17h23, última modificação 21/05/2019 17h23
Durante a visita ele entregou a Declaração de Utilidade Pública
Professor Edson recebe diretoria da Casa dos Anjos

Professor Edson e a diretoria da Casa dos Anjos

O vereador Edson da Costa Freitas recebeu na tarde desta terça-feira (21/05), na Câmara Municipal de Apucarana, a presidente e idealizadora do projeto “Casa dos Anjos”, Maria Aparecida Germana de Oliveira, que esteve acompanhada da tesoureira da instituição, Luciana Ivanaga.

Na oportunidade, o vereador entregou a presidente, a Lei nº 171/2018, de sua autoria e que foi promulgada pelo ex-presidente Mauro Bertoli, declarando de Utilidade Pública a Casa dos Anjos, pelos serviços prestados a cidade de Apucarana.

Segundo o vereador Edson da Costa Freitas, a declaração vem efetivar benefícios ofertados pelo Estado. “A entidade tem por finalidade social, apoiar e desenvolver ações para a elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e em defesa do meio ambiente, através de atividades e planos de ações de educação, orientação e assistência de âmbito social, profissional, cultural e ambiental”, justificou.

A Casa dos Anjos é pessoa jurídica, sem fins lucrativos, de caráter beneficente, fundada em 15 de maio de 2012. Está instalada na Rua Bolívia, 55 - Jardim Diamantina.