Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Relatório das diárias na internet

Relatório das diárias na internet

por Administrador publicado 15/02/2008 14h18, última modificação 08/04/2016 17h11
O presidente da Câmara, Mauro Bertoli (PTB), anunciou que as diárias estarão disponíveis no site da câmara para esclarecimentos e maior transparência da administração e seus vereadores.
Câmara Municipal de Apucarana disponibiliza no seu site esclarecimentos sobre as diárias do legislativo, a partir deste mês.

Depois de uma polêmica que rondou a câmara ano passado sobre as diárias do legislativo, não terá mais complicação a partir deste mês.

Após a noticia alguns vereadores se irritaram pelas diárias não cobrirem as despesas de suas viagens. “O ambiente ficou um tanto conturbado, mas todos concordaram que não há motivo para não haver transparência em relação a esse assunto”, disse Bertoli.

Além do valor pago das diárias, também constará o destino e motivo da viagem. Segundo Bertoli, a Câmara de Apucarana é modelo para o norte do Paraná e vão continuar fazendo tudo para que continue assim.

Para acessar o relatório clique no link contas públicas.

CLIQUE AQUI E OUÇA A MATÉRIA NA RÁDIO CÂMARA
registrado em: