Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento de Marquinhos gera debate sobre a construção do IML

Requerimento de Marquinhos gera debate sobre a construção do IML

por Administrador publicado 31/03/2009 13h17, última modificação 08/04/2016 17h11
O vereador Marcos Antônio Martins, o “Marquinhos” (PTC), apresentou na sessão de segunda-feira (30) requerimento 62/2009, pedindo informação ao prefeito João Carlos de Oliveira sobre a viabilidade de disponibilizar parte do terreno da Capela Mortuária para a construção da sede do Instituto Médico Legal (IML).
“É uma necessidade de Apucarana, pois a estrutura atual é muito precária”, afirma o autor. Vários vereadores, entre eles Lucimar Scarpelini, afirmaram que a obra não deveria ser preocupação apenas de Apucarana, mas também de todos os municípios do Vale do Ivaí.

“É muita responsabilidade que se joga sobre as costas de Apucarana, que já arca com um custo alto na área da saúde, da segurança e de outros setores”, argumentou Lucimar.

O vereador Aldivino Marques, o “Val”, do PSC, afirmou que aquele terreno é área nobre. Luiz Brentan (PSDB) sugeriu que Apucarana busque junto a outros municípios e ao governo estadual parcerias para a construção da obra. No final, o requerimento foi aprovado por unanimidade.
registrado em: