Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Richa recebe presidente da Câmara de Apucarana

Richa recebe presidente da Câmara de Apucarana

por Administrador publicado 21/01/2011 10h14, última modificação 08/04/2016 17h11
O governador Beto Richa recebeu nesta quinta-feira (20), em seu gabinete, no Palácio Iguaçu, o presidente da Câmara de Apucarana, Alcides Ramos Júnior (DEM). Na pauta, várias questões políticas, entre elas as nomeações para os cargos regionais, que ainda estão pendentes em Apucarana.

PAUTA Entre outros assuntos, os dois trataram sobre nomeações para cargos regionais

Foto

Alcides Ramos é recebido por Beto Richa, tendo ao fundo o secretário chefe de Gabinete do governador, Deonilson Roldo

“Tivemos uma conversa muito boa. O governador foi muito cordial e nos disse que as nomeações só vão estar definidas na primeira semana de fevereiro”, destaca Alcides. Foi seu primeiro encontro com Beto Richa depois de sua posse no governo. “Eu o parabenizei e também recebi dele os cumprimentos pela vitória na presidência da Câmara. Ele disse que acompanhou a minha vitória através da Tribuna e que ficou contente”, observa Alcides, que atuou como um dos coordenadores regionais da campanha de Beto Richa.

Segundo ele, o governador também falou sobre o quanto ficou satisfeito com a vitória conseguida em Apucarana, reafirmando seu compromisso de investir em obras e programas que vão melhorar a qualidade de vida na cidade e em toda a região. “Ele está bastante motivado e acreditando que nos quatro anos de seu mandato o Paraná vai se recuperar em vários setores onde acabou se estagnando, melhorando os indicadores na saúde, na educação, na geração de emprego, nos transportes, na área social e na segurança, que é hoje uma preocupação crescente de toda a sociedade”, destaca Alcides Ramos.

Na pauta do encontro também estava o título de cidadania honorária a Beto Richa, aprovado ainda no ano passado, por iniciativa do próprio Alcides Ramos. “O governador afirmou que faz questão de vir a Apucarana, em breve, para receber a homenagem, que foi aprovada por unanimidade na Câmara. Só pediu mais algumas semanas, pois sua agenda ainda continua bastante carregada em função das reuniões e demais compromissos decorrentes desse início de governo”, informa o presidente da Câmara. Alcides também esteve com outras lideranças, entre elas o chefe da Casa Civil, Durval Amaral.

registrado em: