Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretaria da Mulher visita Câmara e divulga campanha 'Laço Branco'

Secretaria da Mulher visita Câmara e divulga campanha 'Laço Branco'

por Assessoria de Imprensa publicado 24/10/2023 18h15, última modificação 24/10/2023 18h21
A equipe da secretaria foi recebida na tarde desta terça-feira (24/10) pelo presidente da Câmara, Luciano Molina
Secretaria da Mulher visita Câmara e divulga campanha 'Laço Branco'

A visitar ocorreu na tarde desta terça-feira (24), na Câmara de Apucarana

Na tarde desta terça-feira (24/10), a equipe da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família de Apucarana visitou a Câmara Municipal para falar sobre a campanha Laço Branco, que tem como objetivo sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher. A ação faz parte de outra campanha, “16 Dias de Ativismo”, que também visa o fim da violência contra as mulheres. 

Além disso, a secretária da Mulher, Denise Canesin, que estava acompanhada da assessora Valdineia Avincola; da coordenadora de projetos Patrícia Vecchi; e da assessora e responsável pelo departamento jurídico Priscila Kroda, apresentaram o material produzido pela pasta para informar e combater a violência contra a ala feminina. Elas foram recebidas pelo presidente Luciano Molina (PL), que representando os demais vereadores, deixou aberto o convite para que a equipe participe do espaço Tribuna Livre. 

“Viemos apresentar o material produzido pela secretaria para que os vereadores tenham conhecimento sobre o trabalho feito pela secretaria e para que também possam encaminhar essas mulheres para o atendimento", reforça Denise. 

Veja as fotos da visita: