Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores já trabalham uniformizados na Câmara de Apucarana

Servidores já trabalham uniformizados na Câmara de Apucarana

por Depto. Imprensa publicado 01/08/2019 19h34, última modificação 01/08/2019 19h34
O uniforme, que foi entregue no início desta semana, melhora as condições de trabalho, facilita a identificação e reforça a valorização dos servidores
Servidores já trabalham uniformizados na Câmara de Apucarana

Servidores já trabalham uniformizados

Na volta do recesso legislativo, quem chega na Câmara Municipal de Apucarana já identifica facilmente os servidores que trabalham no local. O uso dos uniformes teve início nesta quinta-feira (01/08) pelos funcionários efetivos e comissionados.

Três camisetas polo, na cor azul marinho, bordadas com o Brasão do município e a inscrição Câmara Municipal de Apucarana foram entregues para cada servidor sem ônus algum, confirmando a aplicação correta dos recursos financeiros do Legislativo.

A entrega dos uniformes reforça o compromisso da gestão do presidente Luciano Molina, da Mesa Executiva, vereadores e vereadora em oferecer melhores condições de trabalho e a valorização dos funcionários.

“Todos os servidores, tanto efetivos como comissionados, receberam as camisetas polo. O uniforme representa um diferencial na forma de comunicação com as pessoas que visitam a Câmara ou que vem até a Casa de Leis em busca de algum atendimento no setor administrativo ou até mesmo nos gabinetes dos vereadores, através da identificação profissional de cada um dos funcionários”, disse o presidente Molina.

Os servidores apoiaram a iniciativa, que é um avanço na organização da Câmara Municipal. Marcos Kuniczki, destacou que o uniforme já era algo que alguns funcionários tinham em mente há algum tempo. “Existia a expectativa e agora deu certo: recebemos os uniformes. São camisetas de boa qualidade que vieram trazer mais praticidade ao dia a dia dos servidores”.

Mayara de Lima Oliveira reforçou dizendo que além da praticidade e da padronização que trouxe ao legislativo, os uniformes trouxeram economia nas roupas de todos os funcionários. “Acabou boa parte do problema que todos nós tínhamos no dia a dia com relação as roupas para o trabalho”. Deisy Liboni, Ana Pereira do Nascimento, Marilza Wszolek e Luciana Paes Landim da Silva Fupol concordaram e afirmaram que é uma excelente iniciativa da presidência da Câmara e vereadores. “Além de ajudar na economia das roupas, como já foi citado, nos identifica perante a população e traz padronização a Câmara”, diz Deisy. Carlos de Almeida, Ivan Lúcio Garcia, Alisson Pellizer e Robson Menegardi também aprovaram o uso dos uniformes.