Servidores já trabalham uniformizados na Câmara de Apucarana
Na volta do recesso legislativo, quem chega na Câmara Municipal de Apucarana já identifica facilmente os servidores que trabalham no local. O uso dos uniformes teve início nesta quinta-feira (01/08) pelos funcionários efetivos e comissionados.
Três camisetas polo, na cor azul marinho, bordadas com o Brasão do município e a inscrição Câmara Municipal de Apucarana foram entregues para cada servidor sem ônus algum, confirmando a aplicação correta dos recursos financeiros do Legislativo.
A entrega dos uniformes reforça o compromisso da gestão do presidente Luciano Molina, da Mesa Executiva, vereadores e vereadora em oferecer melhores condições de trabalho e a valorização dos funcionários.
“Todos os servidores, tanto efetivos como comissionados, receberam as camisetas polo. O uniforme representa um diferencial na forma de comunicação com as pessoas que visitam a Câmara ou que vem até a Casa de Leis em busca de algum atendimento no setor administrativo ou até mesmo nos gabinetes dos vereadores, através da identificação profissional de cada um dos funcionários”, disse o presidente Molina.
Os servidores apoiaram a iniciativa, que é um avanço na organização da Câmara Municipal. Marcos Kuniczki, destacou que o uniforme já era algo que alguns funcionários tinham em mente há algum tempo. “Existia a expectativa e agora deu certo: recebemos os uniformes. São camisetas de boa qualidade que vieram trazer mais praticidade ao dia a dia dos servidores”.
Mayara de Lima Oliveira reforçou dizendo que além da praticidade e da padronização que trouxe ao legislativo, os uniformes trouxeram economia nas roupas de todos os funcionários. “Acabou boa parte do problema que todos nós tínhamos no dia a dia com relação as roupas para o trabalho”. Deisy Liboni, Ana Pereira do Nascimento, Marilza Wszolek e Luciana Paes Landim da Silva Fupol concordaram e afirmaram que é uma excelente iniciativa da presidência da Câmara e vereadores. “Além de ajudar na economia das roupas, como já foi citado, nos identifica perante a população e traz padronização a Câmara”, diz Deisy. Carlos de Almeida, Ivan Lúcio Garcia, Alisson Pellizer e Robson Menegardi também aprovaram o uso dos uniformes.