Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores recebem camisa da Copa 2010

Servidores recebem camisa da Copa 2010

por Administrador publicado 30/04/2010 15h10, última modificação 08/04/2016 17h12
Atendendo a um pedido dos funcionários da Prefeitura de Apucarana que trabalham no setor de protocolo, de recebimentos de impostos e de outras áreas que têm contato direto com o público,

foram distribuídas nesta semana 100 camisetas da Copa do Mundo, que deverão ser utilizadas durante a competição. “O objetivo é ajudar o clima da Copa e numa grande corrente torcendo pelo Brasil no mundial”, afirma o vereador Alcides Ramos (DEM), que conseguiu a doação das camisas com Rodrigo Begalli, diretor da Bonelli Bonés.

Alcides afirma que as camisetas foram recebidas com empolgação pelos servidores públicos. “Além de ajudar no clima da Copa, eles estarão divulgando um produto confeccionado em Apucarana, prestigiando portanto a nossa indústria do vestuário”, acrescentou.

A entrega das camisetas foi acompanhada pelo vice-prefeito de Apucarana, Waldemar Garcia.

registrado em: