Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Trecho entre Distrito de Vila Reis e Jardim Curitiba recebe luminárias de LED e traz segurança aos moradores

Trecho entre Distrito de Vila Reis e Jardim Curitiba recebe luminárias de LED e traz segurança aos moradores

por Departamento de Imprensa publicado 10/03/2021 20h46, última modificação 10/03/2021 20h46
Prefeito Junior da Femac destaca atuação do vereador Marcos da Vila Reis em favor da obra
Trecho entre Distrito de Vila Reis e Jardim Curitiba recebe luminárias de LED e traz segurança aos moradores

Trecho com iluminação deve ser concluído até amanhã

Ao lado do vereador Marcos da Vila Reis e do prefeito Junior da Femac, os moradores do Distrito de Vila Reis e Jardim Curitiba comemoram a instalação da rede de iluminação na marginal que liga o Distrito ao Jardim. A última etapa do processo, que é a colocação de 30 luminárias de LED de 190 watts, está em andamento e a previsão é de que esteja tudo pronto até amanhã (11/03).

No trecho, que abrange uma extensão de 900 metros à margem da BR 376, havia apenas instalação de alta tensão. “Essa é uma conquista para todos nós. Estamos trabalhando, ao lado da administração municipal, para execução de vários trabalhos que beneficia toda nossa região e os moradores do local”, disse o vereador Marcos da Vila Reis, que tem uma grande atuação em favor desta obra. “Além de embelezar o local, a iluminação da marginal é uma obra esperada, pois traz segurança aos moradores, mais claridade ao local, valorização da nossa região. São ações que visam o bem estar da população e ao mesmo tempo mostra o comprometimento e respeito que temos com os moradores dos bairros beneficiados. Por ali transitam centenas de pessoas diariamente com destino ao trabalho, escola, lazer e as suas próprias casas”, frisou o vereador.

A prefeitura fez investimentos, com recursos próprios, de novos postes e de toda rede de baixa tensão necessária no local e os serviços estão sendo finalizados com a instalação das luminárias.

O trabalho no local teve início no ano passado quando a prefeitura construiu a calçada ligando a Vila Reis ao Jardim Curitiba. “Com esse investimento na rede de iluminação estamos garantindo segurança, mobilidade e integração entre o Jardim Curitiba e Distrito Vila Reis, e valorizando as pessoas que vivem nesta região”, finalizou o prefeito Junior da Femac.