Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Val quer ACEA explicando repasse de R$ 30 mil à Festa da Cerejeira

Val quer ACEA explicando repasse de R$ 30 mil à Festa da Cerejeira

por Administrador publicado 30/06/2009 10h08, última modificação 08/04/2016 17h05
O vereador Aldivino Marques, o “Val” (PSC), quer que diretores da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA) compareçam na Câmara para falar sobre o repasse de R$ 30 mil que será feito pela Prefeitura à Festa da Cerejeira.

“Os meios de comunicação da cidade informaram que o público desta festa foi recorde. Até onde sei, nada do que aconteceu lá foi gratuito. Então, é oportuno que se explique melhor essa ajuda”, argumentou o vereador.

Val salientou que a Festa da Cerejeira é um evento importante, que destaca Apucarana no calendário festivo estadual e nacional. “No entanto, a partir do momento em que vai receber recursos públicos, é obrigação nossa saber como esse dinheiro será aplicado”, acrescentou Val. A ajuda para a ACEA está prevista no Projeto de Lei 153/2009, de autoria do Executivo Municipal, que está na pauta das sessões extraordinárias que acontecem nesta terça (30), quarta (01) e quinta-feira (02), sempre às 10h30.

registrado em: