Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valdir Frias pede rotatória no acesso ao distrito de Vila Reis

Valdir Frias pede rotatória no acesso ao distrito de Vila Reis

por Administrador publicado 14/04/2009 15h26, última modificação 08/04/2016 17h06
O vereador Valdir Frias (PTB) pediu, durante a sessão ordinária de segunda-feira (13), a construção de uma ratatória no acesso ao distrito de Vila Reis.
Para ele, o município deve reivindicar junto ao governo estadual e à concessionária Rodonorte os procedimentos para a instalação da referida melhoria, uma vez que é alta a velocidade dos veículos que trafegam no sentido Apucarana a Califórnia. “Isso expõe os moradores de Vila Reis ao risco permanente de acidentes. A rotatória, que é um pedido antigo, pode preservar o bem mais valioso de uma comunidade, que á a vida”, acrescenta Frias.

Para ele, é inconcebível que nenhuma providência tenha sido tomada para dar maior segurança à comunidade da Vila Reis. “O que nós esperamos é que os envolvidos se disponham a dialogar e a tomar as medidas apropriadas com a urgência que o caso requer”, finaliza o vereador.

registrado em: