Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Veja a pauta da sessão ordinária da Câmara para segunda-feira (13)

Veja a pauta da sessão ordinária da Câmara para segunda-feira (13)

por Assessoria de Imprensa publicado 09/11/2023 14h55, última modificação 09/11/2023 15h06
O público pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário da Câmara ou também pelas redes sociais
Veja a pauta da sessão ordinária da Câmara para segunda-feira (13)

Sessão ordinária começa às 16 horas, desta segunda (13/11)

Câmara Municipal de Apucarana divulgou a pauta da sessão ordinária marcada para esta segunda-feira (13/11), com início às 16 horas. A pauta também está disponível para consulta e acompanhamento no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

Um dos destaques da pauta desta segunda é o Projeto de Lei nº 96 de 2023, de autoria do vereador Tiago Cordeiro de Lima (MDB), que concede o Título de Cidadão Benemérito de Apucarana ao empresário Paulo Humberto Bittencourt Atibaia pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense. O projeto sofreu pedido de vistas recentemente e volta a integrar a pauta da sessão ordinária desta segunda. 

Discussão única de votação - A segunda e última matéria presente na pauta desta segunda é a Moção nº 7 de 2023, de autoria do vereador Rodrigo Lievore Recife (União), que visa entregar a honraria ao apucaranense José Luiz Mareze Junior, por fazer história ao dirigir um veículo no desfile dos pilotos no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, transportando o piloto inglês Lewis Hamilton, Heptacampeão Mundial de Fórmula 1, e levando o nome da cidade a nível nacional e internacional. 

A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário da Câmara, a partir das 16 horas, ou também pelas redes sociais, como Facebook e YouTube