Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Junior representa Apucarana no Congresso da Indústria:

Vereador Junior representa Apucarana no Congresso da Indústria:

por Administrador publicado 24/08/2009 20h16, última modificação 08/04/2016 17h05
O Vereador Junior, participou com mais lideranças de Apucarana do Congresso Paranaense da Indústria 2009, que teve como tema “Inovação”, na oportunidade o grupo de Apucarana se reuniu, para debater o potencial de Inovação do município

Nas áreas do: Turismo Religioso, Educação e Indústria do Vestuário. O grupo salientou também a importância de potencializar os setores da indústria já existentes no município.

De acordo com dados do Congresso da Indústria, Apucarana possui o maior Parque de Indústria de Vestuário do Paraná , é também o maior pólo de moagem de milho,e destaca-se na indústria do couro e do processamento de borracha.

O Vereador Junior aproveitou, juntamente com Maria Abgail Fortuna, para verificar o andamento dos preparativos do curso de bordado computadorizado do Senai em Apucarana. Fez parte da comitiva também o Sr. Nelson Kowalski.

registrado em: