Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Lucas Leugi acompanha início das obras de recuperação asfáltica na Vila Apucaraninha

por imprensa — publicado 07/12/2017 10h25, última modificação 01/07/2022 17h17
As obras nesta região da cidade totalizam quase 9 mil m² de aplicação de recape, ao custo de R$ 203 mil

Atendendo reivindicação do vereador Lucas Leugi, a prefeitura de Apucarana está executando a recuperação asfáltica de algumas ruas da Vila Apucaraninha. Iniciados na tarde de ontem (quarta-feira 06/12), os serviços devem ser concluídos em uma semana, abrangendo cinco ruas do bairro.

Executada pela empresa terceirizada Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda, as obras nesta região da cidade totalizam quase 9 mil m² de aplicação de recape, ao custo de R$ 203 mil. Os serviços serão custeados com recursos próprios do município.

De acordo com o engenheiro Herivelto Moreno, secretário municipal de Obras, os serviços compreendem a limpeza geral das vias e das galerias de águas pluviais, aplicação de uma camada de três centímetros de Concreto Betuminoso a Quente (CBUQ) e a sinalização viária das ruas. “Esse serviço que está sendo realizado na Vila Apucaraninha garante uma sobrevida de até 8 anos no pavimento asfáltico”, explica Herivelto.

“O cuidado com a qualidade da pavimentação na cidade é permanente. Temos frentes trabalhando em diversos pontos da cidade, seja com a equipe da Secretaria de Obras ou através de empresas terceirizadas”, informa o prefeito Beto Preto.

O início das obras também foi acompanhado ontem pelo vereador Lucas Leugi (Rede), que reside na região e, em nome dos moradores, apresentou a reivindicação ao prefeito Beto Preto. “Agradeço ao prefeito por prontamente atender nossa reivindicação. A nossa prioridade é atender as reivindicações da população do nosso bairro. Com a recuperação das ruas teremos um tráfego seguro de carros e pedestres”, finaliza Lucas Leugi.

Foto: Profeta (PMA)

registrado em: