Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Márcia Sousa garante emenda para o Hospital da Providência

Vereadora Márcia Sousa garante emenda para o Hospital da Providência

por imprensa — publicado 12/11/2019 09h55, última modificação 12/11/2019 09h56
O valor de R$ 40 mil será utilizado na compra de um veículo utilitário para o Hospital da Providência
Vereadora Márcia Sousa garante emenda para o Hospital da Providência

Márcia Sousa, Irmã Geovana Ramos, Guto Silva, Chefe da Casa Civil e Eduardo de Oliveira do Hospital Nossa Senhora das Graças

A vereadora Márcia Sousa cumpriu, nesta segunda-feira (11/11), agenda em Curitiba.

Na pauta da vereadora, um importante evento na Casa Civil onde foi liberada emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil, que será utilizada na aquisição de um veículo utilitário para o Hospital da Providência.
A solicitação, feita pela vereadora, é de autoria do deputado estadual Guto Silva, atual Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná.

"Tivemos mais uma grande conquista para a nossa cidade e para o Hospital da Providência. No evento estive acompanhada pela Irmã Geovana Ramos, diretora do Hospital da Providência e pelo Eduardo de Oliveira Filho, gerente de Projetos do Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças. O veículo será utilizado no desenvolvimento de projetos sociais do Hospital", informou a vereadora.

O despacho secretarial teve a assinatura da vereadora Márcia Sousa e do Chefe da Casa Civil, Guto Silva e foi realizado através do Programa "Paraná Mais Cidades".

Coordenado pela Casa Civil, o Paraná Mais Cidades tem como foco fomentar o desenvolvimento e oferecer assistência e investimentos aos municípios do Paraná. O programa foi desenhado junto com os deputados estaduais para fazer com que os recursos cheguem na ponta e atendam áreas como infraestrutura, segurança pública e saúde, que impactam diretamente o cidadão.

Fotos: Divulgação assessoria Vereadora Márcia Sousa