Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da assinatura de ordem de serviço para início das obras de recuperação das ruas do Núcleo da Fraternidade e Vila Vitória Régia

por imprensa — publicado 24/01/2018 08h56, última modificação 24/01/2018 08h56
O trabalho realizado atende indicações dos vereadores Lucas Leugi e Sidrin

Em solenidade realizada na tarde de hoje (terça-feira 23/01), no gabinete do prefeito Beto Preto, foi assinada a ordem de serviço para pavimentação asfáltica de trechos nas ruas Jardinópolis e Capanema, Travessas Marcon e Guararapes. A obra será executada pela empresa Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda., com recuperação asfáltica em CBUQ no valor de R$ 172 mil, em uma área de 10.500 m².

Também na mesma solenidade foi assinada a ordem de serviço para recuperação asfáltica em micropavimento das ruas do Núcleo da Fraternidade com a empresa vencedora da licitação, Asfaltopav Serviços de Pavimentação Ltda no valor de R$ 78 mil, em uma área total de 7.000 mil m².

Segundo o prefeito Beto Preto, a assinatura faz parte das comemorações dos 74 anos de Apucarana. “Parabenizamos Apucarana por inteiro. Estamos fazendo a festa da cidade de uma forma diferente: todos os dias – até o dia 28 de Janeiro - entregamos uma obra ou realizamos uma ação administrativa e é assim que queremos parabenizar nossa cidade, um presente para o bairro, um presente para os moradores, Até dezembro de 2020 não vai ter rua de Apucarana que não vai ter pavimentação”, anunciou o prefeito.

Acompanharam a solenidade o vice-prefeito, Junior da Femac, deputado federal Aliel Machado, chefe de gabinete da senadora Gleisi Hoffman, Arilson Chiorato, secretários municipais, lideranças comunitárias dos bairros beneficiados e os vereadores Márcia Souza, vice-presidente do legislativo Francisley Preto Godoi, “Poim”, Lucas Leugi, Antônio Carlos Sidrin e José Airton “Deco” de Araújo. De acordo com o prefeito, a pavimentação e recuperação também atende indicações dos vereadores Sidrin e Lucas Leugi.

Sidrin agradeceu o prefeito Beto Preto por mais este pedido. “Já fomos atendidos na Colônia dos Novos Produtores, agora esse serviço na Vitória Régia e no Núcleo da Fraternidade mostra que a nossa região esta sendo privilegiada. É um arranque muito grande em um local que ficou muito tempo esquecido por outras administrações. Hoje temos rede de esgoto, iluminação e agora pavimentação. Em nome da comunidade só temos que agradecer a administração e ao Beto”, enfatizou Sidrin.

Lucas Leugi ao usar da palavra lembrou que toda população que confiou na palavra do prefeito Beto Preto e hoje estão colhendo os frutos com a obra. “Agradecemos o empenho, a dedicação do prefeito em realizar essa recuperação asfáltica, esse micropavimento. Não só nessa localidade, mas em todos os outros bairros estamos sendo atendidos com presteza. Antecipo aqui que com relação às ruas de paralelepípedo da Vila Regina, o Arilson Chiorato através do gabinete da senadora Gleisi Hoffman, está em busca de uma emenda para que sejam recapeadas”, afirmou Leugi. Ele anunciou também que o deputado Aliel Machado, que estava na cidade a seu convite e do vereador Molina, visitou as obras no bairro Novo Horizonte, onde através de uma emenda parlamentar do seu gabinete, irá realizar a pavimentação da fase III do Novo Horizonte. “Asfalto é dignidade e resgate de dívida social com a população”.

Finalizando, o vereador Deco ressaltou que a administração do prefeito Beto Preto vai muito bem. “Desde 2013 temos uma nova Apucarana, uma nova cidade. Com o Beto e o Júnior na prefeitura e a Câmara de Vereadores trabalhando unida, em parceria com o Executivo, a cidade vai bem. Agradecemos ao prefeito, pois todos os bairros estão sendo bem atendidos”, finalizou.

Foto: Edson Denobi (PMA)