Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem integrantes da Amaa nesta segunda-feira (25)

Vereadores recebem integrantes da Amaa nesta segunda-feira (25)

por Assessoria de Imprensa publicado 26/03/2024 14h38, última modificação 26/03/2024 14h38
Márcia Gasparoto e Aline Lopes, membros da Associação de Pais e Amigos dos Autistas, estiveram nesta segunda (25), na Câmara de Apucarana
Vereadores recebem integrantes da Amaa nesta segunda-feira (25)

Integrantes da Amaa foram recebidas pelo presidente Luciano Molina, e pelos vereadores Tiago Cordeiro e Marcos da Vila Reis

Na tarde desta segunda-feira (25), vereadores da Câmara Municipal de Apucarana receberam a visita de Márcia Gasparoto e Aline Lopes, membros da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Apucarana (Amaa), para uma conversa produtiva sobre o mês de abril, quando acontece o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Márcia e Aline falaram durante a passagem pela Casa de Leis sobre a 4ª Caminhada em prol da Conscientização do Autismo, que acontece no dia 6 de abril, e também sobre a venda de camisetas em prol da associação. Além disso, agradeceram a recepção dos vereadores. “Obrigada pela acolhida e pelo apoio à nossa causa”, ressaltou Aline.  

Programação 

A programação começa dia 2 de abril, às 19 horas, com abertura e palestra da Semana de Conscientização do Autismo, no Cine Teatro Fênix. No dia 6, às 9 horas, acontece a 4ª Caminhada em Prol da Conscientização do Autismo. No dia seguinte, 7 de abril, às 10 horas, será realizada a Missa Azul, na Catedral Nossa Senhora de Lourdes. 

No dia 8 de abril, às 16 horas, integrantes da Amaa participam do espaço Tribuna Livre durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Apucarana. No dia 20 de abril, às 15 horas, tem café da tarde com as mães na sede da associação. Para finalizar o cronograma, no dia 24 de abril, a partir das 19 horas, tem bingo beneficente do Yellowstone Park.