Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores votam sobre a organização e concessão do transporte coletivo em Apucarana

por Administrador publicado 26/09/2007 10h05, última modificação 08/04/2016 16h58
Prossegue hoje e amanhã na Câmara de Vereadores, em sessões extraordinárias às 10 horas, a votação que dispõe sobre a organização dos serviços de transporte coletivo de passageiros de Apucarana.

A discussão do Projeto de Lei enviado pelo prefeito Valter Pegorer, dá início também ao processo de escolha da emnpresa que irá prestar o serviço no município. O presidente da Câmara, Mauro Bertoli, explica que o projeto já passou pelas comissões e pela avaliação dos vereadores. "Essa análise mais atenta é que vai possibilitar uma decisão mais ágil sobre um assunto que interessa diretamente milhares de pessoas", avalia Bertoli.

FONTE: www.ogrampo.com.br