Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Viapar divulga nota sobre rotatória no João Paulo

Viapar divulga nota sobre rotatória no João Paulo

por Administrador publicado 30/05/2011 16h04, última modificação 08/04/2016 16h58
A Concessionária VIAPAR, encaminhou à Câmara Municipal de Apucarana uma nota esclarecendo sobre a Rotatória do Núcleo João Paulo.

À  Camara Municipal de Apucarana

Em relação  a matéria publicada no site da Câmara Municipal de Apucarana em 24.05.11,  com o ‘título “Moradores do Núcleo João Paulo reivindicam rotatória”,

a Viapar esclarece que:

O prefeito de Apucarana sabe das obrigações contratuais da Viapar ,quais sejam: manutenção da pavimentação e sinalização em trechos urbanos.

A Viapar jamais deixou de colaborar com a prefeitura de Apucarana em busca de soluções para maior segurança de moradores e usuários da rodovia, tendo sempre se reunido,  quando solicitado, pela administração municipal.

Estamos sempre dispostos a ajudar dentro dos parâmetros legais, contratuais e em ações de nossa competência.

Portanto, é com muita  surpresa  quando soubemos que  tanto  um vereador como o prefeito de Apucarana coloca em dúvida a lisura e o comportamento da Viapar diante da solução do problema emergencial da construção da rotatória e de outras ações.

Os diversos encontros entre a diretoria da Viapar com o próprio prefeito  sempre  foram calcados na base do respeito, cordialidade  e da ciência das obrigações e limites contratuais das partes reunidas.

Sendo assim, a Viapar jamais "lavou as mãos"  ou  “jogou nas costas do prefeito” qualquer responsabilidade e estranha esse tipo de comportamento,  reproduzido na matéria do site da Câmara Municipal.

Para finalizar, nos colocamos novamente a disposição para atender qualquer duvida ou solicitação tanto por parte da Prefeitura, Câmara,  autoridades e imprensa.