Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Viapar presta esclarecimentos sobre serviços no município

Viapar presta esclarecimentos sobre serviços no município

por Administrador publicado 25/06/2014 15h15, última modificação 08/04/2016 16h58
A Câmara de Vereadores de Apucarana recebeu durante a sessão desta terça-feira (24) a presença do diretor da Concessionária Rodovias Integradas do Paraná (Viapar), Marcelo Machado.

Após receber diversas reclamações e sugestão de populares acerca de melhorias que deveriam ser realizadas nos trechos compreendidos pela Viapar, os vereadores encaminharam a concessionária um pedido para que viessem a público prestar tais esclarecimentos.

Na ocasião diversos pontos foram questionados pelos vereadores, entre eles, a instalação de passarelas, rotatórias, semáforos, redutores de velocidades e também melhorias na malha asfáltica.

Segundo Machado, diversas obras poderão ser desenvolvidas caso forem aprovadas por uma análise realizada pelo Executivo, Legislativo, Viapar e também pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

“Temos uma verba mensal disponível para realização de tais obras, acredito que se a Câmara criar uma comissão e, juntamente com demais departamentos podermos viabilizar diversos projetos para o município. Com relação aos buracos nas vias, estamos trabalhando para solucionar o mais breve possível”, disse Machado.