Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vladimir pede fiscalização no Terminal Urbano

Vladimir pede fiscalização no Terminal Urbano

por Administrador publicado 03/06/2013 15h34, última modificação 08/04/2016 16h59
A presença de trabalhadoras sexuais no Terminal Urbano Silvio Stocco, localizado na área central, entrou em discussão na última sessão da Câmara de Apucarana.

O vereador Vladmir José da Silva (PDT) apresentou um requerimento que será encaminhado ao Executivo Municipal pedindo solução para o problema, que segundo ele, causa constrangimento aos comerciantes que atuam no local.

O documento solicita que a prefeitura fiscalize os hotéis situados nas proximidades, pois segundo o vereador, os locais também funcionam como motéis sem alvará específico. Vladimir informou, durante a sessão, que tem recebido inúmeras reclamações por parte de proprietários das lojas comerciais situadas na parte externa do terminal.“Tudo isso que vem acontecendo nas proximidades do Terminal Urbano causa constrangimento a várias pessoas. Não tenho nada contra a profissão, no entanto acho que os serviços deveriam ser prestados de maneira mais discreta e, em outro local”, disse o vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade. Vladimir também solicitou a instalação de um posto avançado da Guarda Municipal (GM), no Terminal Urbano. O requerimento também recebeu parecer favorável de todos os vereadores.

03-06-13