Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vladimir requer maior atuação do Conselho Tutelar em Apucarana

Vladimir requer maior atuação do Conselho Tutelar em Apucarana

por Administrador publicado 13/03/2013 14h47, última modificação 08/04/2016 16h45
O vereador apucaranense Vladimir José da Silva (PDT) se reuniu na manhã desta quarta-feira (13) com funcionários do Conselho Tutelar de Apucarana.

O vereador informa que o objetivo do encontro é levar algumas solicitações e questionamentos ao conselho. “Precisamos de uma atuação mais eficaz do Conselho Tutelar em nossa cidade, deveria haver uma relação mais próxima às crianças e adolescentes para que muitos problemas sejam evitados”, disse.

Vladimir disse também que irá conversar com os demais vereadores a fim de projetar medidas a serem desenvolvidas pelo Conselho Tutelar. “Imagino que através de campanhas nas escolas, cartilhas, o Conselho Tutelar poderá cooperar muito mais com as nossas crianças e adolescentes” diz.

13-03-13