Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Procuradoria da Mulher / Procuradoria da Mulher participa de ação no Fariz Gebrim neste sábado (18)

Procuradoria da Mulher participa de ação no Fariz Gebrim neste sábado (18)

por Assessoria de Imprensa publicado 17/03/2023 12h45, última modificação 23/03/2023 14h26
Evento da Prefeitura do Município faz parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Ainda como parte das ações que marcam o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Procuradoria da Mulher, da Câmara Municipal de Apucarana, vai participar de uma ação para mulheres no Residencial Fariz Gebrim, neste sábado (18), das 13h às 17h, ao lado da UBS Irmã Izília Folador.

Na ação, realizada pela prefeitura de Apucarana, através da Secretaria de Assistência Social, a Procuradoria da Mulher vai participar da entrega de kits de higiene íntima, entre outras atividades.

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal estará representada pela servidora Denise Carletto, que trabalha diariamente na interface entre o Legislativo e a sociedade, em defesa das questões de direito e valorização da mulher, especialmente no combate à violência e pela dignidade da mulher na sociedade.

A Procuradoria da Mulher da Câmara está disponível diariamente, das 8h às 18h, de segunda a sexta, na própria Câmara Municipal de Apucarana. Ou pelo telefone 3420-7000.

Acompanhe as notícias sobre as questões da mulher em nossa sociedade pelas páginas oficiais da Procuradoria da Mulher da Câmara de Apucarana pelas redes sociais, no Facebook e no Instagram.

registrado em: