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Relação das Despesas Liquidadas

por Administrador publicado 11/10/2016 16h50, última modificação 13/10/2016 13h49
É o segundo estágio da despesa orçamentária. A liquidação da despesa é, normalmente, processada pelas Unidades Executoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação. Aqui você encontra o relatório mensal das despesas liquidadas, que dão cumprimento ao art. 38, inciso I, alínea "b" da Instrução Normativa nº 89/2013 do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.
 Título   Autor   Tipo   Modificado 
Exercício - 2016 transparencia Pasta 13/10/2016 13h05
Exercício - 2017 transparencia Pasta 23/01/2017 16h07
Exercício - 2018 transparencia Pasta 29/01/2018 13h47
Exercício - 2019 transparencia Pasta 13/02/2019 13h35
Exercício - 2020 transparencia Pasta 07/01/2020 13h16