Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Câmara Municipal de Apucarana é destaque no Portal Interlegis

A Câmara Municipal de Apucarana é destaque no Portal Interlegis

por Administrador publicado 19/02/2008 13h31, última modificação 08/04/2016 16h45
Após o lançamento do relatório das diárias no site da câmara feita pelo presidente Mauro Bertoli (PTB), a notícia teve repercussão em todo o país através do Portal Interlegis do Senado Federal.
A Câmara de Apucarana mostra sua transparência em projetos que buscam esclarecer todas as dúvidas da população apucaranense.

A divulgação no Portal é o reconhecimento dos trabalhos no decorrer dessa administração. O Portal recebe cerca de aproximadamente 20 mil visitas diárias.

Esse Portal foi criado pelo governo federal para dar suporte às câmaras municipais disponibilizando sistemas e assessorias em geral.

Com os sistemas e suporte recebido pelo Interlegis o Legislativo de Apucarana é referência para o norte do Paraná.

Visite o portal do Interlegis (www.interlegis.gov.br).