Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ­­Apucarana terá o 2º Patronato Municipal do Paraná

­­Apucarana terá o 2º Patronato Municipal do Paraná

por Administrador publicado 20/08/2013 22h05, última modificação 08/04/2016 16h45
A Câmara Municipal de Apucarana aprovou o Projeto de Lei do Executivo Municipal que visa à criação do segundo Patronato Municipal do Paraná.

Com a criação do Patronato os assistidos disporão de acompanhamento correspondente ao formato das alternativas Penais impostas pelo sistema judiciário.

O Patronato ainda desenvolverá várias ações na cidade, como a prestação de serviços comunitários e o acompanhamento dos egressos, atendimento aos familiares, qualificação profissional e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outros.

A unidade funcionará provisoriamente no Centro Social Urbano, localizado no Parque Bela Vista, mas o Município já está identificando um novo espaço para que o patronato possa funcionar em uma sede própria.

20-08-13