Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alcides adquire roçadeiras para limpeza nos bairros

Alcides adquire roçadeiras para limpeza nos bairros

por Administrador publicado 13/02/2011 09h55, última modificação 08/04/2016 16h46
O presidente da Câmara de Apucarana, Alcides Ramos Júnior (DEM), adquiriu quatro roçadeiras para serviço de roçagem nos bairros da periferia. Segundo ele, os trabalhos começaram pela região do Núcleo João Paulo.

“Estamos cansados de pedir por este serviço na Prefeitura, sem sermos atendidos. Já não temos mais o que dizer para a população que nos procura. Sabemos que a atribuição do vereador é legislar e cobrar ações do Poder Executivo, mas a cidade está numa situação tão lastimável que o jeito é tomar outras providências”, afirma Alcides Ramos.

Pelo jeito, a população aprovou de imediato a iniciativa. “O vereador Alcides está fazendo certo, está ajudando a cuidar do nosso bairro. Esse matagal da entrada está cheio de cobras, aranhas e outros bichos e os moradores vizinhos estão reclamando muito”, afirma Paulo Fernandes, motorista, morador da Rua Nelson de Moraes, 80. “Olha que o próprio prefeito mora nesse bairro. Imagina se ele não morasse aqui”, acrescenta. Felipe Borges, professor e morador da Rua Ezídio Treci, 24, concorda. “Muito boa a atitude. O vereador está mostrando serviço. Eu passo aqui diariamente com minha família a pé e, principalmente à noite, é perigoso”. Jurandir Osório, vendedor, morador da Rua Rio das Cinzas, 992, aprova a idéia e aproveita para fazer outras reivindicações. “Não tem cobertura no ponto de circular. Quando chove molha todo mundo que está esperando o ônibus”, diz.

Alcides Ramos frisa que as roçadeiras foram adquiridas com recursos próprios e defendeu que outros vereadores, empresários, comerciantes e representantes de outros segmentos se unam num mutirão para limpar praças e parques da cidade, desentupir bocas de lobo e realizar outros serviços que a população vem reivindicando há anos, sem sucesso.

registrado em: