Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alcides Ramos pede reunião para debater reajuste no parquímetro

Alcides Ramos pede reunião para debater reajuste no parquímetro

por Administrador publicado 07/04/2009 13h05, última modificação 08/04/2016 16h46
O vereador Alcides Ramos (DEM) pediu, na sessão ordinária da última segunda-feira (06), uma reunião entre representantes da Câmara, da Prefeitura e da Lapaza, empresa responsável pela cobrança através do parquímetro em Apucarana.
Ele pediu que a reunião seja encaminhada pelos representantes da Comissão de Obras e Serviços Públicos e que, se necessário, também se convide o Ministério Público. Alcides criticou o reajuste de 20% anunciado pela Lapaza para os valores cobrados através do parquímetro. “É um aumento abusivo, principalmente num momento de crise econômica como o que estamos enfrentando”, assinala o vereador.

Ele lembra que o assunto já foi bastante debatido na legislatura passada, inclusive com a participação do Ministério Público, mas sem os avanços esperados. “Não queremos punir, nem criar obstáculos para o funcionamento da empresa. Queremos apenas melhorar vários aspectos desse serviço e saber que critérios foram adotados para se chegar no índice de 20% de reajuste”, assinala Alcides.

registrado em: