Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos do Colégio Platão entregam botons em comemoração à Semana da Pátria

Alunos do Colégio Platão entregam botons em comemoração à Semana da Pátria

por imprensa — publicado 06/09/2019 16h31, última modificação 06/09/2019 16h31
Eles foram recebidos pelo presidente Molina e servidores
Alunos do Colégio Platão entregam botons em comemoração à Semana da Pátria

Molina, professora Elisangela e alunos do Colégio Platão

O presidente da Câmara, Luciano Molina, recebeu nesta tarde, os alunos do 9º ano do Colégio Platão. Acompanhados da professora Elisangela Soares, eles fizeram a entrega de um boton ao presidente, em comemoração à Semana da Pátria.

Além do gabinete da presidência, os alunos também entregaram botons aos demais servidores da Casa de Leis e visitaram os gabinetes dos vereadores e vereadora.

A tradicional visita já é aguardada. “Todos os anos os alunos percorrem alguns locais da cidade fazendo esse gesto cívico. Estamos em uma Semana importante e este gesto demonstra que eles entendem e conhecem o verdadeiro sentido da palavra patriotismo e ações que revelam o amor à Pátria. Mais uma vez parabenizamos o Colégio Platão e em nome de todos os servidores, agradecemos a visita”, disse Molina.

Além da Câmara Municipal, os alunos Nicolas, Heloísa, Paula e Sandy foram a Prefeitura de Apucarana e ao Fórum Desembargador Clotário Portugal.

PROGRAMAÇÃO

Dentro da programação da Semana da Pátria em Apucarana, amanhã (sábado), será realizado o Desfile de 7 de Setembro. Com a participação de 30 entidades, o desfile será aberto às 9 horas.

Mantendo a tradição, o 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado do Exército Brasileiro (30º BIMec), será o primeiro a desfilar. Também foi mantido o trajeto os últimos anos, com a saída em frente ao Palace Hotel e a dispersão na Rua Osvaldo Cruz. O palanque das autoridades fica posicionado em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Rui Barbosa.

Entidades e ordem das entidades que vão desfilar no dia 7 de setembro

1 – 30º BIMec