Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos do Parlamento Jovem 2019 participam de debates

Alunos do Parlamento Jovem 2019 participam de debates

por imprensa — publicado 22/05/2019 14h50, última modificação 23/08/2019 17h00
As atividades aconteceram nos Colégios Sesi, Antônio dos Três Reis de Oliveira e Alberto Santos Dumont

Os alunos do projeto Parlamento Jovem 2019 participaram, este mês, de debates.  A “aula de cidadania” contou com a participação dos alunos, na época candidatos ao cargo de vereador, dos Colégios Sesi, Antônio dos Três Reis de Oliveira e Alberto Santos Dumont.

Em pauta os temas: Direito e Cidadania, Deveres e o projeto Parlamento Jovem. “Durante os encontros, os alunos questionaram qual o papel do vereador, o que ele faz, se executa projetos de Lei, entre outros questionamentos. Também conversamos sobre o papel do vereador e do Parlamento Jovem dentro da Câmara”, explicou a vereadora Márcia Regina da Silva de Sousa, que acompanhou as atividades. “Foram debates riquíssimos com os alunos que integram o Parlamento Jovem”, finalizou. Na próxima semana a vereadora estará palestrando em alguns colégios particulares.

registrado em: