Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Apucarana inaugura monumento dos Expedicionários nesta terça

Apucarana inaugura monumento dos Expedicionários nesta terça

por Administrador publicado 24/01/2014 12h43, última modificação 08/04/2016 16h58
Familiares e amigos dos expedicionários participam, nesta terça-feira (28), às 17 horas, da inauguração da Praça dos Expedicionários, no Centro Cívico José de Oliveira Rosa, ao lado do prédio da Câmara Municipal de Apucarana.

A cerimônia faz parte das comemorações aos 70 anos da cidade.

A construção do monumento dos Expedicionários teve a participação de militares do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMec). O monumento tem por objetivo apresentar a história da participação de soldados apucaranenses na Segunda Guerra Mundial.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador José Airton Deco de Araújo, destaca que a obra incorpora aos cartões postais da cidade e proporciona bem estar aos cidadãos, ao mesmo tempo em que homenageia os ex-pracinhas do Exército.

24-01-14