Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Asfalto é entregue no jardim Colonial em Apucarana

Asfalto é entregue no jardim Colonial em Apucarana

por Administrador publicado 03/02/2014 14h17, última modificação 08/04/2016 16h57
O prefeito Beto Preto, o vice Júnior da Femac, o deputado federal Abelardo Lupion e vereadores entregaram na manhã de hoje a pavimentação asfáltica no jardim Colonial. Dezenas de moradores participaram da solenidade festiva, já que o bairro existe há 20 anos, e o asfalto não foi feito em todas as ruas.

O investimento é de R$ 2,1 milhões, sendo R$ 1,4 milhão, oriundo do Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado Abelardo Lupion e R$ 700.000,00 de contrapartida da Prefeitura de Apucarana. Com isso, no final do ano passado, foram feitos asfalto, calçada, galerias e esgoto sanitário, em 27 ruas do bairro. Não vai haver custo para os moradores, já que o dinheiro federal veio a fundo perdido.

Na ocasião o presidente da Câmara de Apucarana, o vereador José Airton Deco de Araújo destacou que sem o asfalto os veículos nem conseguiam circular pelo bairro. “Me recordo de ocasiões em que as viaturas da Polícia Militar (PM) e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não conseguiam fazer atendimentos aos moradores dessa região impossibilitados pelo lamaçal das vias”, destacou Deco.

A entrega oficial da pavimentação fez parte da programação festiva dos 70 anos de Apucarana.

03-02-14