Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Assinada ordem de serviço para instalação da rede de energia elétrica no Parque da Juruba

Assinada ordem de serviço para instalação da rede de energia elétrica no Parque da Juruba

por imprensa — publicado 04/06/2019 11h22, última modificação 04/06/2019 11h22
Apucarana investe mais R$949 mil na estruturação do parque industrial
Assinada ordem de serviço para instalação da rede de energia elétrica no Parque da Juruba

Ordem de serviço Parque Industrial da Juruba

O Parque Industrial da Juruba, apos ter concluido as obras de drenagem das águas da chuva e pavimentação asfáltica, terá no prazo de 360 dias, a instalação da rede de energia elétrica. A ordem de serviço para início das obras foi assinada, hoje, pelo prefeito Junior da Femac na presença do presidente do Legislativo, professor Luciano Molina e dos vereadores Lucas Leugi, Marcos da Vila Reis, Franciley Preto Godoi, Poim, Gentil Pereira, Mauro Bertoli e Antônio Carlos Sidrin.

No local serao colocados postes e a rede, incluindo os transformadores, cabos de alta e baixa tensão, hastes e luminárias. O valor do investimento é de R$ 949.223,92, com recursos provenientes da contribuição para o custeio da iluminação pública (Cosip).

Apontado como o principal projeto de expansão industrial do município, iniciado na gestão do ex-prefeito e atual Secretário de Estado da Saúde, Dr Beto Preto, a instalação da rede elétrica faz parte da primeira etapa do empreendimento, que prevê para breve a liberação de 31 lotes, de um total de 237 unidades.

O presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Molina, parabenizou o olhar da administração pública. “Atração de grandes empresas é muito bom, mas valorizar empresários que já estão aqui e que acreditam na cidade, gerando emprego e renda para a população, é melhor ainda. Parabéns aos investidores pela perseverança e à prefeitura pelo investimento neste parque industrial, que em breve estará recebendo essas empresas”, falou Molina.

O projeto – Com área total de 556 mil metros quadrados, o terreno do Parque Industrial da Juruba/Cidade Industrial de Apucarana, fazia parte da antiga Fazenda Juruba. Contará com rede de água, esgoto, energia elétrica compatível com atividades industriais, rede telefônica e de fibra ótica, iluminação e pavimentação asfáltica, entre outros serviços. O parque industrial, que foi pensado pela gestão Beto Preto e esta sendo executado pelo prefeito Júnior da Femac, vai disponibilizar em um mesmo local tudo que o empresário precisar. "Vai ter banco, lotérica, restaurante/praça de alimentação, Sebrae, Senai, enfim, tudo que for de interesse da indústria vamos procurar disponibilizar junto ao Parque Industrial da Juruba, que terá conceito de cidade industrial", disse o prefeito.