Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Assinada ordem de serviço para instalação da rede de energia elétrica no Parque da Juruba

por imprensa — publicado 04/06/2019 11h22, última modificação 04/06/2019 11h22
Apucarana investe mais R$949 mil na estruturação do parque industrial

Ordem de serviço Parque Industrial da Juruba

O Parque Industrial da Juruba, apos ter concluido as obras de drenagem das águas da chuva e pavimentação asfáltica, terá no prazo de 360 dias, a instalação da rede de energia elétrica. A ordem de serviço para início das obras foi assinada, hoje, pelo prefeito Junior da Femac na presença do presidente do Legislativo, professor Luciano Molina e dos vereadores Lucas Leugi, Marcos da Vila Reis, Franciley Preto Godoi, Poim, Gentil Pereira, Mauro Bertoli e Antônio Carlos Sidrin.

No local serao colocados postes e a rede, incluindo os transformadores, cabos de alta e baixa tensão, hastes e luminárias. O valor do investimento é de R$ 949.223,92, com recursos provenientes da contribuição para o custeio da iluminação pública (Cosip).

Apontado como o principal projeto de expansão industrial do município, iniciado na gestão do ex-prefeito e atual Secretário de Estado da Saúde, Dr Beto Preto, a instalação da rede elétrica faz parte da primeira etapa do empreendimento, que prevê para breve a liberação de 31 lotes, de um total de 237 unidades.

O presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Molina, parabenizou o olhar da administração pública. “Atração de grandes empresas é muito bom, mas valorizar empresários que já estão aqui e que acreditam na cidade, gerando emprego e renda para a população, é melhor ainda. Parabéns aos investidores pela perseverança e à prefeitura pelo investimento neste parque industrial, que em breve estará recebendo essas empresas”, falou Molina.

O projeto – Com área total de 556 mil metros quadrados, o terreno do Parque Industrial da Juruba/Cidade Industrial de Apucarana, fazia parte da antiga Fazenda Juruba. Contará com rede de água, esgoto, energia elétrica compatível com atividades industriais, rede telefônica e de fibra ótica, iluminação e pavimentação asfáltica, entre outros serviços. O parque industrial, que foi pensado pela gestão Beto Preto e esta sendo executado pelo prefeito Júnior da Femac, vai disponibilizar em um mesmo local tudo que o empresário precisar. "Vai ter banco, lotérica, restaurante/praça de alimentação, Sebrae, Senai, enfim, tudo que for de interesse da indústria vamos procurar disponibilizar junto ao Parque Industrial da Juruba, que terá conceito de cidade industrial", disse o prefeito.