Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atleta Flávio Magon visita a Câmara de Apucarana

Atleta Flávio Magon visita a Câmara de Apucarana

por imprensa — publicado 05/09/2017 10h55, última modificação 05/09/2017 10h55
Dia 27 ele estará representando Apucarana em Moscou em mais uma competição

O atleta apucaranense Flávio Magon, a convite do vereador Lucas Leugi, participou na tarde de ontem da sessão ordinária da Câmara Municipal. Ao fazer uso da Tribuna Livre, Magon falou aos vereadores que no dia 27 estará representando Apucarana, em Moscou na Rússia, no World Fighting Championship Akhmat (WFCA 42).  “Serão 03 lutas e a primeira acontece no dia 27 de setembro contra Zaurbek”, anuncia.

Magon agradeceu o vereador pelo apoio que vem recebendo. “O Lucas está nos ajudando e é um grande apoiador da nossa atividade. Acredito que vamos elevar o nome de Apucarana ao participar desta competição. Já são 35 lutas invictas de Muay Thai e 21 no MMA”, relata.

O vereador Lucas Leugi parabenizou o atleta e desejou boa sorte. “Tenho certeza que estaremos bem representados na Rússia, através do Magon. Um grande e exemplar atleta. Esperamos mais essa vitória”.

Para lutar na Rússia o atleta conta com o patrocínio de vários empresários de Apucarana e tem como treinadores os atletas Cristiano Catala e Rafael Black da Academia Chute Boxe.

Os vereadores da Câmara Municipal de Apucarana desejam boa sorte e sucesso nas lutas do atleta Flávio Magon.