Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atleta Jarbas Passos recebe homenagem na Câmara de Apucarana

Atleta Jarbas Passos recebe homenagem na Câmara de Apucarana

por Administrador publicado 22/05/2014 15h08, última modificação 08/04/2016 16h57
Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Apucarana, o atleta da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Jarbas Eduardo dos Passos, foi homenageado pelos seus expressivos resultados em competições de atletismo.

“O Jarbas é um exemplo para todos. Nós vereadores representamos o povo. Sendo assim, essa moção de aplauso é de toda a Apucarana”, disse Deco.

Jarbas foi campeão de atletismo em 2013, nos Jogos Escolares do Paraná, na modalidade de arremesso de peso e disco. No mesmo ano Jarbas também foi campeão Sul-Americano de Karatê, na categoria especial.