Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bertoli articula contatos para investimentos em segurança

Bertoli articula contatos para investimentos em segurança

por Administrador publicado 26/03/2013 17h05, última modificação 08/04/2016 17h21
O vereador Mauro Bertoli (PTB) esteve na tarde de ontem (25), em Londrina, reunido com o coronel César Vinícius Kogut, titular do 2º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná

e no escritório regional do deputado Alex Canziani, para discutirem investimentos e soluções para a segurança pública de Apucarana.

Após o bate papo, Bertoli que foi um dos grandes articuladores no governo do Estado para a vinda do coronel para assumir o 2º Comando Regional da PM de Londrina, reafirmou o compromisso do coronel e do governador Beto Richa (PSDB) com Apucarana. “Estamos recebendo 13 viaturas (9 Duster e 4 Fluence) e em 90 dias o coronel Kogut confirmou a vinda de mais 9”, declara.

Ainda sobre a reunião, foi confirmado mais duas Escolas de Soldados para este ano. “O Kogut garantiu que em junho e em dezembro terão início turmas da Escola de Formação de Policiais com 50 vagas cada e que destas 100 vagas, ao menos 80 soldados fiquem em Apucarana”, revela.

Visando o trabalho em conjunto e o apoio das autoridades que representam a cidade junto a seus interesses, Bertoli formalizou o pedido de mais viaturas junto ao governo do Estado. “O governador fez um aditivo para comprar mais 215 viaturas e de imediato já deixei um pedido formalizando pelo menos a vinda de 8 viaturas para Apucarana, e na sequencia, passei no escritório do deputado federal Alex Canziani para que ele reforce esse pedido junto ao governador”, finaliza.

26-03-13