Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bertoli entrega certificados a alunos da Fecea

Bertoli entrega certificados a alunos da Fecea

por Administrador publicado 29/05/2007 11h03, última modificação 08/04/2016 17h21
O presidente da Câmara de Apucarana, Mauro Bertoli, fez ontem (28) à noite a entrega de certificados a vários acadêmicos da Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) que concluíram o programa “Seminários Avançados de Direito Administrativo – 2006”.

A participação nesta atividade conta pontos como estágio. “É com grande satisfação que vivemos nesta noite a coroação de um belo trabalho dos alunos da Fecea. Durante o ano de 2006, eles desenvolveram atividades e pesquisas que integram o programa “Seminários Avançados de Direito Administrativo”. E hoje, recebem o certificado que premia a sua dedicação e esforço”, diz Bertoli. Ele explica que este é um projeto desenvolvido pela Fecea e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Apucarana, através de sua estrutura jurídica.

Fone: www.ogrampo.com.br