Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bertoli recebe o Coordenador Regional da Casa Civil, André Marçal de Oliveira

Bertoli recebe o Coordenador Regional da Casa Civil, André Marçal de Oliveira

por imprensa — publicado 29/05/2018 17h25, última modificação 12/06/2018 15h45
Ele esteve acompanhado do assessor da Casa Civil, Adan Lenharo e do vereador Lucas Leugi

O presidente do legislativo, vereador Mauro Bertoli (DEM) recebeu nesta tarde (terça-feira 29/05) o presidente do DEM e Coordenador Regional da Casa Civil, advogado Dr. André Luís Marçal de Oliveira e o assessor da Casa Civil, Adan Lenharo. Eles fizeram uma visita ao presidente, que foi acompanhada pelo vereador Lucas Ortiz Leugi, uma semana após assumirem os cargos no Governo do Estado do Paraná. A nomeação, feita pela governadora Cida Borghetti já foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Bertoli agradeceu a visita e parabenizou André e Adan pelas nomeações. “Sabemos da competência e do empenho tanto do André que já coordenou a Cohapar como do empresário Adan Lenharo e tenho a certeza que irão desenvolver um amplo trabalho com os prefeitos da nossa região. A governadora Cida Borghetti foi feliz ao indicar dois jovens dinâmicos e dispostos ao trabalho, líderes políticos na nossa região. O André é presidente do DEM partido do qual faço parte”, diz o presidente Bertoli. Durante o encontro eles conversaram sobre as atividades, projetos e os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos vereadores na Câmara de Apucarana.

“Ontem estivemos com o prefeito Beto Preto e hoje é a segunda visita oficial que fazemos, dessa vez ao presidente do legislativo, Mauro Bertoli. Nos colocando à disposição para atendê-los e também atender aos demais vereadores no que for preciso”, diz André Marçal, que recentemente deixou a coordenação do escritório regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Apucarana, que atende os municípios da região do Vale do Ivaí.

Na coordenação Regional da Casa Civil, André, ao lado do assessor Adan Lenharo, irá realizar um trabalho em toda região do Vale do Ivaí e também regional de Arapongas. “Vamos atender os prefeitos no que for necessário, dar suporte a todos os municípios da nossa região e a partir da próxima semana estaremos nessas localidades para iniciarmos os nossos trabalhos”, finaliza Adan Lenharo.

registrado em: