Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bertoli recebe presidente da Câmara de Manoel Ribas

Bertoli recebe presidente da Câmara de Manoel Ribas

por imprensa — publicado 20/02/2018 16h18, última modificação 20/02/2018 16h18
Acompanhado do assessor jurídico Aroldo Baran e do Sr. Pedro Loch, Márcio Patera veio conhecer o funcionamento do legislativo apucaranense

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, vereador Mauro Bertoli, recebeu na tarde de hoje (terça-feira 20/02), a visita do presidente do legislativo de Manoel Ribas, Márcio Patera. Acompanhado do assessor jurídico, Aroldo Baran e do secretário municipal, Pedro Loch, Patera conheceu o desenvolvimento da Casa de Leis.

“Para nós é uma grande satisfação recebermos os vereadores em Apucarana. Além da troca de experiências, apresentamos o funcionamento da Câmara. Os convidados acompanharam ainda a 2ª sessão extraordinária para votação da revisão, reajuste e complementação de vencimentos para servidores municipais”, detalha Bertoli.

Após a sessão, as autoridades acompanhadas do presidente Mauro Bertoli, foram recebidas pelo prefeito Beto Preto e chefe de gabinete, Laércio de Moraes.