Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mauro Bertoli recebe presidente do SINDSPA

Mauro Bertoli recebe presidente do SINDSPA

por imprensa — publicado 02/02/2017 16h35, última modificação 03/02/2017 14h57
Durante o encontro Joaquina pediu apoio legislativo e reiterou o diálogo e respeito como plataforma de trabalho do Sindicato

O presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro Bertoli (DEM), recebeu na tarde de hoje (terça-feira 02/02) a visita do presidente do SINDSPA – Sindicato dos Servidores Públicos de Apucarana e Região, André Joaquina.

Durante o encontro, que foi acompanhado pelo Procurador Jurídico da Câmara Municipal e membro filiado do Sindicato, Petrônio Cardoso, Joaquina parabenizou Bertoli e colocou o sindicato à disposição da Câmara Municipal. “Sei que teremos um excelente relacionamento com a presidência da Câmara e vereadores. Além desta primeira visita ao presidente Bertoli, viemos pedir apoio legislativo uma vez que já estamos com as negociações abertas nas questões de avanços salariais e readequação do Estatuto junto ao Executivo”, relata.

André explicou ainda que foi formada uma comissão de servidores e do executivo, indicados pelo prefeito Beto Preto para que estudos de impactos financeiros sejam feitos, além dos avanços em melhorias nas condições de trabalho dos servidores. “Após essa retomada do Executivo e Sindicato estamos realizando reuniões mensais. Temos um excelente relacionamento e em todo esse processo precisaremos do apoio da Câmara, uma vez que todos os projetos passarão pelo crivo dessa casa de Leis. Já estamos antecipando e mantendo o diálogo e o respeito ao mandato de todos os vereadores, inclusive colocando-me disposição para maiores esclarecimentos. Não queremos de modo algum que as divergências que possam ter sejam transformadas em gritarias, cartazes e protestos como era feito antigamente. Nossa política é a do respeito e diálogos com os vereadores que foram eleitos pelo povo”, afirma André.

Bertoli reiterou que a Câmara está à disposição para auxiliar o sindicato e os servidores sempre que for preciso. “Parabenizo a presidência e a diretoria do SINDSPA que estão realizando um brilhante trabalho. Admiro a consideração e respeito com que estão tratando todas as questões priorizando o diálogo tanto com o Executivo e Legislativo como com os próprios servidores. Todos os lados são ouvidos, opiniões tomadas e debatidas. Isso é democracia”, finaliza Mauro Bertoli.