Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova 17 projetos em primeira discussão

Câmara aprova 17 projetos em primeira discussão

por imprensa — publicado 14/02/2017 14h01, última modificação 14/02/2017 14h01
Apenas um Projeto de Lei foi retirado da pauta a pedido do autor

Com a presença dos 11 vereadores, foi realizada ontem (terça-feira 13/02), a 2ª sessão ordinária de 2017. Em pauta 17 projetos foram apreciados e votados pelos edis e apenas 01 Projeto de Lei, de autoria do vereador Lucas Leugi, que constava na ordem do dia, foi retirado pelo mesmo e adiada a votação por uma sessão.

“Tivemos uma sessão tranqüila. Foram apreciados, votados e aprovados 17 projetos em primeira discussão. Apenas os Projetos de Decreto Legislativo do nº 06 ao nº 14 que referendam convênios onde são beneficiadas algumas entidades, que contaram com a abstenção da vereadora Márcia Sousa, por ter assinado os convênios no dia 22 de dezembro de 2.016, ainda como Secretária Municipal de Assistência Social”, explica o vereador e presidente da Casa de Leis, Mauro Bertoli.

Durante o primeiro e segundo expediente fizeram uso da palavra os vereadores: Gentil Pereira, Antônio Carlos Sidrin, Professor Edson, Marcos da Vila Reis, José Airton Deco de Araujo, Márcia Sousa, Francisley Preto Godoi “Poim”, Professor Molina, Lucas Leugi e Rodolfo Mota.

A próxima sessão ordinária esta agendada para segunda-feira (20/02), a partir das 20 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Apucarana.

Serviços

Ainda esta semana está agendada para quinta-feira (16/02), às 19 horas, Audiência Pública do Transporte Coletivo e na sexta-feira (17/02), sessão solene de entrega de “Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias ao Hospital da Providência”, às 20 horas no Cine Teatro Fênix.