Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova moção ao Cobra Moto Clube de Apucarana

Câmara aprova moção ao Cobra Moto Clube de Apucarana

por apu — publicado 29/06/2015 14h07, última modificação 08/04/2016 17h21
Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (23), na Câmara Municipal de Apucarana, os vereadores apreciaram e aprovaram dois requerimentos de autoria do vereador Gilberto Cordeiro de Lima.

Um dos requerimentos solicitava informações da empresa responsável pela prestação dos serviços de transporte coletivo na cidade, a Viação Apucarana Limitada (VAL). O vereador questiona sobre a possibilidade da criação de uma linha de ônibus entre o trecho do terminal urbano até o Patrimônio de São Domingos.

O segundo requerimento discutido em plenário pede informações a Concessionária CCR Rodonorte sobre a possibilidade de realizar obras de melhorias no trecho da rotatória de acesso para o Contorno Sul, através da BR-376.

Ainda durante a sessão os vereadores aprovaram duas Moções de Aplausos. Uma delas será concedida ao Cobra Moto Clube de Apucarana. O autor da moção, o vereador José Airton Deco de Araújo, destacou que a homenagem se faz necessária, tendo em vista as campanhas desenvolvidas pelos motociclistas que visam o incentivo a doação de medula óssea.

A Câmara também aprovou a Moção de Aplausos ao Delegado-Chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Aparecido Jacovós. O vereador Paulo Farias, autor da moção, defendeu que Jacovós tem realizado um trabalho exemplar frente à Polícia Civil, diminuindo de maneira significativa o índice de criminalidade no Município.