Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto que declara Coohafa de utilidade pública

Câmara aprova projeto que declara Coohafa de utilidade pública

por Assessoria de Imprensa publicado 28/11/2023 17h15, última modificação 29/11/2023 16h11
Outros três projetos de lei também foram aprovados durante sessão ordinária desta segunda (27)
Câmara aprova projeto que declara Coohafa de utilidade pública

O agricultor Antônio Ronaldo da Silva participou da Tribuna Livre durante sessão desta segunda (27)

Durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (27/11), a Câmara Municipal de Apucarana aprovou o Projeto de Lei nº 111 de 2023, de autoria do vereador Tiago Cordeiro (MDB), que declara de utilidade pública a Cooperativa dos Hortifrutigranjeiros e Agroindústria Familiar (Coohafa). 

Na ocasião, o agricultor Antônio Ronaldo da Silva usou o espaço Tribuna Livre para explicar sobre a criação e funcionamento da cooperativa, da qual é presidente. Também foi aprovado nesta segunda, o Projeto de Lei nº 110 de 2023, do vereador Lucas Leugi (PP), que concede a Comenda Cidade Alta de Mérito Profissional Apucaranense à empresa Tecbear 3D pelos relevantes serviços prestados ao município. 

Projeto de Lei nº 96 de 2023, do vereador Tiago Cordeiro (MDB), que concede o Título de Cidadão Benemérito de Apucarana ao empresário Paulo Humberto Bittencourt Atibaia pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense, também foi aprovado. 

Ainda durante a sessão desta segunda, a Câmara aprovou o Projeto de Decreto Legislativo nº 71 de 2023, de autoria da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, referenda o Termo de Convênio para cessão de servidora pública municipal integrante do quadro funcional de Cambira, ocupante do cargo de médica veterinária para desenvolvimento de funções inerente à sua atividade profissional de Apucarana. 

Mais fotos da sessão: