Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto que determina exibição de vídeos educativos em eventos

Câmara aprova projeto que determina exibição de vídeos educativos em eventos

por Administrador publicado 07/11/2013 14h09, última modificação 08/04/2016 17h32
A Câmara Municipal de Apucarana aprovou em segunda votação, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei de autoria do vereador Vladimir José da Silva que torna obrigatório a exibição de vídeos educativos antidrogas, para fins de acesso à informação,

conscientização, prevenção e combate ao uso de substâncias alucinógenas ou entorpecentes, na abertura de todos os shows, sessões de cinema, eventos culturais, feiras agropecuárias e similares com aglomeração de pessoas no Município de Apucarana.

A intenção do vereador é que ainda no vídeo seja apresentado o telefone 181 para denúncia sobre tráfico de drogas. Em relação às sessões de cinema, os vídeos educativos deverão ser apresentados antes da exibição de cada filme.

A criação dos vídeos educativos será de responsabilidade das empresas administradoras de cinemas e dos produtores de shows, eventos culturais, feiras agropecuárias e similares realizados no Município de Apucarana.

7-11-13