Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana debate Reforma da Previdência em Audiência Pública

Câmara de Apucarana debate Reforma da Previdência em Audiência Pública

por imprensa — publicado 07/06/2019 17h09, última modificação 07/06/2019 17h09
Aberta a toda comunidade, a Audiência será realizada na próxima quinta-feira, a partir das 20 horas

Promovida pela Câmara Municipal de Apucarana, será realizada na próxima quinta-feira (13/06), às 20 horas, no Plenário Valmor Santos Giavarina, Audiência Pública para discussão da Reforma da Previdência.

O debate, aberto a toda comunidade de Apucarana e que contará com a presença de representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, entidades de Classe, Clubes de Serviço, entre outros segmentos, segundo o presidente do legislativo, professor Luciano Molina, é de extrema importância para que todos possam avaliar e sugerir propostas que atendam às necessidades dos trabalhadores. “Além de colocar em primeiro plano os trabalhadores, ao realizarmos a Audiência Pública, estamos atendendo uma sugestão do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. As audiências têm como principal objetivo aproximar a Câmara da comunidade. Queremos ouvir a população e saber os seus anseios sobre a questão em pauta e outros temas. Essa não será a primeira audiência e nem a última que vamos realizar”, afirmou Molina.

O presidente lembra que na conclusão dos trabalhos, serão encaminhados ao Congresso Nacional o resultado final das propostas colhidas junto à comunidade e as autoridades que participarão do debate.

O credenciamento para os participantes terá início às 19h30. Mais informações 3420 7000.