Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana devolve R$ 401 mil à Prefeitura

Câmara de Apucarana devolve R$ 401 mil à Prefeitura

por Administrador publicado 29/12/2012 08h57, última modificação 08/04/2016 17h32
O presidente da Câmara de Apucarana, Valdir Frias (PSD), anunciou na tarde desta sexta-feira (28) a devolução de R$ 401.714,66 à Prefeitura, em função das sobras dos recursos repassados ao Legislativo ao longo de 2012.

O anúncio foi feito durante prestação final de contas, contando com a presença do prefeito João Carlos de Oliveira, secretários municipais, vereadores, imprensa e servidores do Legislativo. “Levando-se em conta o Imposto de Renda retido dos servidores e as rendas em aplicações, a devolução para a Prefeitura sobe para R$ 757.364,23. É um valor significativo, que certamente vai ajudar o Executivo no fechamento final das suas contas”, afirmou Frias.

O presidente dividiu a prestação de contas em duas etapas. Na primeira, ele apresentou os números da receita e despesa ao longo do mandato de Alcides Ramos (DEM), que renunciou ao cargo de vereador e de presidente em função de problemas com a Justiça. Na segunda parte, Frias apresentou os números da receita e da despesa referentes ao mês de dezembro, período em que esteve à frente da Câmara. “Não temos nada a esconder. Os números estão aí e a transparência é nosso compromisso”, assinalou Frias.

O prefeito João Carlos de Oliveira disse que a devolução vai ajudar no saldo dos compromissos de final de ano. “São valores significativos. Certamente vão nos ajudar muito no fechamento das contas”, destacou o prefeito, afirmando que deixará as contas em dia e recursos em caixa. João Carlos também afirmou que sempre repassou pontualmente o duodécimo da Câmara, a fim de que o Legislativo pudesse manter seus compromissos em dia.

28-12-12