Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana divulga imagens de depredação em estacionamento

Câmara de Apucarana divulga imagens de depredação em estacionamento

por Administrador publicado 13/09/2013 17h55, última modificação 08/04/2016 17h38
As câmeras de monitoramento da Câmara Municipal de Apucarana registraram durante a noite desta quinta-feira (12) uma ação lamentável de um grupo de jovens depredando o estacionamento do Legislativo Municipal.

O presidente da Câmara, o vereador José Airton de Araújo, o Deco, lamentou a atitude de vandalismo. “Isso é um absurdo, os bens públicos pertencem à população e não é justo um grupo de jovens destruírem por puro prazer. Eles não prejudicaram apenas a Câmara, mas toda a população apucaranense”, disse.

Nas imagens é possível observar o grupo quebrando o pilar de sustentação da corrente que fecha o estacionamento. Pela manhã funcionários da Câmara não conseguiram encontrar o pilar para que fosse reinstalado.

Um Boletim de Ocorrência foi formulado na 17ª SDP e a polícia busca identificar os autores da depredação. Quem tiver informações sobre os criminosos pode telefonar para o número 0800643-1161 do Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar.

13-09-13