Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana divulga pauta da sessão da próxima segunda-feira (6)

Câmara de Apucarana divulga pauta da sessão da próxima segunda-feira (6)

por Assessoria de Imprensa publicado 31/10/2023 14h35, última modificação 07/11/2023 16h43
A pauta da sessão também está disponível para consulta e acompanhamento da população no SAPL
Câmara de Apucarana divulga pauta da sessão da próxima segunda-feira (6)

Sessão será nesta segunda-feira (06/11), às 19h30

Câmara Municipal de Apucarana já tem pauta definida para a próxima segunda-feira (06/11), com início às 19h30. Um dos destaques da pauta é o Requerimento nº 113 de 2023 – de autoria do presidente Luciano Molina (PL). 

O requerimento, que foi retirado da pauta da sessão do dia 30 de outubro devido à ausência do autor, traz o pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre a viabilidade da realização de um concurso de decoração natalina nas categorias residencial e comercial em 2023. 

Na pauta também está presente o Requerimento nº 115 de 2023, de autoria do vereador Tiago Cordeiro de Lima (MDB), que trata do pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a viabilidade da criação de uma zeladoria no Parque Santo Expedito. 

A terceira e última matéria presente na pauta desta segunda é o Requerimento nº 116 de 2023, de autoria do vereador Mauro Bertoli (União Brasil). O requerimento traz o pedido de informações ao gerente da Copel de Apucarana sobre a constante falta de energia na região agrícola dos distritos de Pirapó e Caixa de São Pedro, e imediações.

A pauta da sessão está disponível para consulta e acompanhamento da população no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Além disso, o público pode assistir a sessão presencialmente, no plenário ou, ainda, acompanhar pelas redes sociais. A Câmara Municipal de Apucarana transmite as sessões em sua página no Youtube e também no Facebook